As novidades sobre o novo filme solo do Batman continuam surgindo após a saída de Ben Affleck da direção. E agora, no meio de tantas informações, o seu desenvolvimento voltou a ganhar destaque na mídia.

Batman interpretado por Ben AffleckSegundo informações da Forbes, o roteiro da produção, escrito inicialmente por Ben Affleck e Geoff Johns, mas sendo assumido recentemente por Chris Terrio (Argo, Liga da Justila), deve ser reescrito praticamente do início. Ainda é ressaltado que a trama focava no Exterminador (Joe Manganiello), mas previa também outras aparições vilanescas. Entre elas, o coringa de Jared Leto.

Entretanto, para seguir em frente, a ideia agora seria esperar a definição de um novo time criativo para a produção. Após tal decisão tomada, o longa então chegaria aos cinemas em 2019.

O texto também volta a citar que Ben Affleck poderia acabar se desligando completamente do projeto, mas que um acerto no novo roteiro e a definição de um diretor poderiam evitar a sua saída.

Joe Manganiello viverá o vilão Exterminador na produção. Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, até o momento, Ben Affleck segue confirmado como o protagonista do filme solo do herói.

Mesmo com tantos rumores, o novo filme do Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso o herói aparece no filme Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here