Imagem do Batman
Divulgação

Com o seu lançamento definido para 2021, o longa The Batman segue atualmente cercado por novidades e prestes a ter sua produção iniciada. E assim, rumores começaram a surgir sobre inspirações envolvendo o uniforme do herói. 

De acordo com o site Heroic Hollywood, diversos insiders utilizaram suas redes sociais recentemente para destacar que o uniforme do Homem-Morcego no filme estrelado por Robert Pattinson será inspirado na versão de Lee Bermejo

A possibilidade em questão surgiu inicialmente através de indicações do jornalista Kris Tapley, do site Variety, que logo após apagou sua postagem nas redes sociais. Após isso, ainda começou a ser destacado também que o próprio Bermejo deu pistas há alguns meses sobre tal possibilidade. 

Na ocasião, o quadrinista utilizou sua conta no instagram para postar uma fan art de Robert Pattinson usando uma máscara inspirada na HQ Batman: Noel

Outro detalhe interessante é que a conta do twitter conhecida como @Vullein destacou recentemente ter tomado conhecimento sobre novos detalhes do uniforme. Ele diz ter ouvido de suas fontes que o traje é preto, mas em certos momentos parecerá intencionalmente com o azul já relatado anteriormente. 

O mesmo ainda destaca que o uniforme do Homem-Morcego terá em alguns momentos os olhos brancos do personagem já conhecido dos quadrinhos, enquanto em outros o público conseguirá ver os olhos de Pattinson sob a máscara. 

Confira abaixo a postagem:

Veja abaixo uma imagem da versão do uniforme azul e cinza do Batman de Lee Bermejo :

Outro ponto ainda destacado pela conta em questão é que o uniforme da Mulher-Gato será inspirado por uma das suas versões mais conhecidas, que eventualmente também já serviu como base para o desenvolvimento da sua aparência nos games da franquia Arkham. 

Confira abaixo a postagem da imagem:

Sobre o filme The Batman

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente. Por sua vez, o ator Jeffrey Wright interpretará o comissário Gordon, enquanto Zoe Kravitz será a responsável por viver a Mulher-Gato. Por sua vez, o ator Paul Dano foi confirmado como o intérprete do vilão Charada e Andy Serkis (Planeta dos Macacos) viverá o mordomo Alfred.

 John Turturro também foi confirmado recentemente no projeto para viver o vilão Carmine Falcone. Outro nome também já confirmado no elenco é o do ator Peter Skarsgård, mas o seu papel não foi revelado até o momento.

Rumores recentes chegaram a destacar que o sexteto de vilões de The Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Robert Pattinson espera que os fãs não sejam obsessivos como os de Crepúsculo

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt Reeves. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here