The Batman | Robert Pattinsou não confirma ou nega se assumirá o manto do herói

Filme chega aos cinemas em 2021.

publicidade:
Robert Pattinson
Divulgação

Com o seu desenvolvimento garantido há algum tempo, o longa The Batman voltou a aparecer na mídia recentemente envolvendo justamente a possível escolha do seu novo intérprete. E, novamente, alguns detalhes surgiram sobre o assunto.

Segundo informações do site Indiewire, o ator Robert Pattinson escolheu durante a sua passagem pelo Festival de Cannes em não falar sobre o assunto envolvendo sua possível escolha como intérprete do herói.

A publicação destaca que toda vez que era questionado sobre o assunto, o mesmo então apenas respondia a seguinte frase: “Eu só vou responder perguntas sobre The Lighthouse”. 

O interessante, no entanto, é como a situação acabou sendo descrita pela publicação, já que a mesma destaca que o mesmo sorria enquanto deixava claro que não falaria sobre o assunto naquele momento.

Por sua vez, em outra situação, o mesmo foi questionado pela Gala Magazine (via Heroic Hollywood) se estaria assumindo o manto do herói. Contudo, desta vez deixou bem claro que não poderia responder a pergunta:

“Eu sinto muito, mas absolutamente eu não posso posso falar sobre isso”.

Vale lembrar que não faz muito tempo que situações do mesmo estilo de Pattinson rondaram a Warner. Na época o foco era sob a possibilidade de Joaquin Phoenix interpretar o Coringa em seu filme solo, no que o ator negava constantemente que faria o papel, enquanto o estúdio negava a sua contratação. Algo que como sabemos, acabou também resultando em tal projeto.

Estariam então a Warner e Pattinson repetindo a estratégia? O estúdio negou a contratação do ator, ele decidiu não falar sobre o assunto, mas rumores continuam em alta de que ele seria a principal escolha para o projeto, isso se já não tiver escalado para o mesmo.

Bem, uma coisa é certa: a data limite para tal revelação deve ser a San Diego Comic-Con 2019, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de julho.

 O site The Hollywood Reporter destacou recentemente que ele estaria disputando o papel com Nicholas HoultArmie Hammer e Aaron Taylor-Johnson. 

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Filmagens podem ser adiadas por ajustes no roteiro

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.