The Batman | Warner nega confirmação de Robert Pattinson como o herói

Filme chega aos cinemas em 2021.

publicidade:
Robert Pattinson batman
Divulgação: Robert Pattinson no filme Z – A Cidade Perdida / Imagem de Ben Affleck como Batman

Com o seu desenvolvimento garantido há algum tempo, o longa The Batman voltou a aparecer na mídia recentemente envolvendo justamente a possível escolha do seu novo intérprete. E assim, aos poucos novos detalhes vão surgindo. 

Segundo informações do site CNN, um representante da Warner Bros. Picutures, que assim como a emissora faz parte do grupo Warner Media, negou que o ator Robert Pattinson esteja contratado para viver o herói. 

Através de um texto em seu site, assim como um vídeo em seu noticiário, é destacado pela empresa que o representante afirmou diretamente que “Nós não temos um acordo (com Pattinson)”.

Como já destacamos anteriormente, isto não significa que Pattinson esteja fora do páreo para viver o herói. O mesmo, ao que parece, segue na lista de candidatos, só ainda não é o escolhido para o trabalho. O site The Hollywood Reporter destacou recentemente que ele estaria disputando o papel com Nicholas Hoult, Armie Hammer e Aaron Taylor-Johnson. 

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Filmagens podem ser adiadas por ajustes no roteiro

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.