-publicidade-

-publicidade-

THE BATMAN | Matt Reeves esclarece seus comentários sobre o filme solo

Filme segue sem uma data de estreia definida

Já com seu desenvolvimento garantido há algum tempo, o filme The Batman continua ganhando novos detalhes. E desta vez, a produção volta a ser destaque na mídia através de comentários de seu diretor.

The Batman interpretado por Ben Affleck
Divulgação: Batman vs Superman

Segundo informações do site Heroic HollywoodMatt Reeves utilizou sua conta do twitter para esclarecer seus comentários recentes (saiba mais aqui). O mesmo disse:

“Nossa gente, o que eu perdi? Só para ser claro: é CLARO que ele será parte do Universo da DC. O Batman será o BATMAN… Nos meus comentários de um tempo atrás sobre não ser parte da DCEU, eu estava falando sobre The Batman sendo uma história específica sobre o personagem… Não sobre os outros do Universo. Que ele não teria participações especiais relacionadas a outras histórias… que isso seria uma história dele.”

Confira abaixo:

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, Ben Affleck até o momento ainda segue confirmado como o protagonista do filme solo do herói. Recentemente também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto. Antes disso, o texto estava sendo desenvolvido por Affleck e Geoff Johns. Joe Manganiello, até então, viverá o vilão Exterminador na produção. Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estão no elenco.

Matt Reeves será o diretor do longa.

Cercado por rumores, o filme The Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso o herói aparece no filme Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

THE BATMAN | Matt Reeves esclarece seus comentários sobre o filme solo
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias