The Batman | Site revela possíveis detalhes envolvendo a ambientação do filme

Filme chega aos cinemas em 2021.

publicidade:
Robert Pattinson batman
Divulgação: Robert Pattinson no filme Z – A Cidade Perdida / Imagem de Ben Affleck como Batman

Com o seu desenvolvimento garantido há algum tempo, o longa The Batman segue atualmente em grande evidência na mídia após a recente escolha do seu protagonistas. E com isso, é claro, aos poucos vão surgindo outros possíveis detalhes.

Em um texto recente envolvendo os bastidores do novo longa e o anúncio de Robert Pattinson como protagonista, o site The Hollywood Reporter acabou revelando alguns possíveis novos detalhes sobre o projeto.

Na ocasião, a publicação reforçou rumores de que o longa já mostrará o personagem em ação há algum tempo:

“Ele está escrito com cerca de 30 anos de idade, e a história não é mais uma repetição de sua origem, nem a história de um experiente combatente do crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o pé no caminho para se tornar o detetive gênio que conhecemos”.

Outro ponto ainda destacado no conteúdo é que o novo longa não deve contar com a presença de Thomas e Martha Wayne em sua trama, deixando assim no ar a possibilidade de que o público não voltará a ver o trágico incidente envolvendo a vida de Bruce Wayne no qual ele presencia a morte dos seus pais.

Para finalizar, ainda é citado também que a escolha de um novo intérprete do personagem aconteceu mais rápido do que é de costume quando o assunto envolve o Batman. Além disso, também é revelado que Nicholas Hoult e Pattinson estiveram em negociações com a Warner, sendo destacado que o teste de cena foi uma espécie de “prova final” antes da decisão do estúdio. A dupla também teria feito o teste em questão usando o uniforme de Ben Affleck como o herói, algo que é comum nestes casos, visto que um novo uniforme deve começar a ser produzido apenas para o novo longa.

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Filme deve iniciar o universo estendido de Gotham

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.