Paul Dano será o Charada em The Batman
Divulgação

Mesmo com suas filmagens atualmente paralisadas por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), o filme The Batman segue ganhando novidades. E como vem acontecendo, a mais recente chega através de um dos membros do seu elenco. 

Em uma entrevista ao site The Playlist, o ator Paul Dano, que será o o intérprete do personagem Edward Nashton / Charada no filme protagonizado pelo Homem-Morcego, falou sobre a pausa na produção e demonstrou a sua surpresa com o roteiro de Matt Reeves

“Eu estava filmando, e então eu voei para casa para visitar meu bebê e depois não consegui voar de volta (para o set, por causa do Coronavirus), o que é uma coisa realmente estranha. Mas me sinto muito bem com isso. Eu acho que Matt Reeves é o verdadeiro negócio. Fiquei realmente surpreso com o roteiro dele, que eu acho que é, potencialmente muito poderoso. Esperamos voltar a isso em breve? Não tenho certeza”.

Ainda falando sobre The Batman, Dano então revelou que não pode dar muitos detalhes sobre o roteiro:

“Não posso nem dizer legalmente nada sobre isso”, brincou. Ainda assim, ele complementou que “há algo divertido lá no meu personagem e em todos os personagens. É o tipo de filme que estamos desesperados para compartilhar na tela grande. Então, espero que todos nós entendamos essa (situação do coronavírus) e fiquemos animados em ver um filme do Batman. Vai valer a pena. Vai ser muito legal”.

Produção de The Batman poderá ser retomada em breve

Enquanto isso, de acordo com o site The Guardian, O British Film Institute deu o aval para que as filmagens de longas como The Batman, Animais Fantásticos 3, e outros títulos possam ter suas produções retomadas após o governo e órgãos de saúde do Reino Unido terem assinado as novas regras de segurança contra coronavírus.

A publicação destaca ainda que as filmagens dos projetos devem ser retomadas possivelmente em julho, mas a Warner até o momento não revelou oficialmente sobre quando isso acontecerá. 

Sobre o filme The Batman

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente. Por sua vez, o ator Jeffrey Wright interpretará o comissário Gordon, enquanto Zoe Kravitz será a responsável por viver a Mulher-Gato. Por sua vez, o ator Paul Dano foi confirmado como o intérprete do vilão Charada e Andy Serkis (Planeta dos Macacos) viverá o mordomo Alfred.

John Turturro também foi confirmado recentemente no projeto para viver o vilão Carmine Falcone. Outro nome também já confirmado no elenco é o do ator Peter Skarsgård.

Rumores recentes chegaram a destacar que o sexteto de vilões de The Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Colin Farrell afirma que roteiro é sombrio e emocionante

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt Reeves. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 01 de outubro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here