Gola alta no uniforme The Batman
Divulgação

Mesmo com suas filmagens atualmente paralisadas por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), o filme The Batman continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente chega através do seu protagonista.

Em uma recente entrevista ao site Total Film (via Games Radar), o ator Robert Pattinson, intérprete do Homem-Morcego no longa comandado por Matt Reeves, falou sobre o ritmo de filmagens e a atual pausa na produção:

“Nós realmente começamos um ritmo muito bom e intenso, então é meio estranho fazer uma pausa. Mas, novamente, é um filme difícil. Quero dizer, obviamente, é o Batman, então é meio legal”, afirmou o ator.

Por sua vez, o mesmo em seguida complementou o ritmo intenso que passou ao basicamente sair os bastidores de Tenet para o filme do herói:

“Eu basicamente fui direto do filme de Christopher Nolan para esse. E, sim, eu estava me sentindo um pouco louco de qualquer maneira. Então, tirar um tempo de folga não é a pior coisa do mundo. Mas espero que seja por pouco tempo, agora que tudo está esperançosamente em um lugar melhor”.

Pattinson também revelou na ocasião que descobriu que havia conseguido o papel do Batman no primeiro dia das filmagens de Tenet, destacando que foi um final de semana intenso na sua vida:

“Na manhã do primeiro dia (descobri que havia conseguido o papel).  Foi meio insano. Foi um fim de semana muito, muito intenso. Foi uma maneira louca de começar o filme de Chris. [Risos] Acho que também fiz o teste de câmera no sábado antes de começarmos as filmagens”.

Sobre o filme The Batman

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente. Por sua vez, o ator Jeffrey Wright interpretará o comissário Gordon, enquanto Zoe Kravitz será a responsável por viver a Mulher-Gato. Por sua vez, o ator Paul Dano foi confirmado como o intérprete do vilão Charada e Andy Serkis (Planeta dos Macacos) viverá o mordomo Alfred.

John Turturro também foi confirmado recentemente no projeto para viver o vilão Carmine Falcone. Outro nome também já confirmado no elenco é o do ator Peter Skarsgård.

Rumores recentes chegaram a destacar que o sexteto de vilões de The Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Colin Farrell afirma que roteiro é sombrio e emocionante

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt Reeves. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 01 de outubro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here