The Batman interpretado por Ben Affleck
Divulgação: Batman vs Superman

Ainda sem uma data de estreia prevista, o filme solo do Batman continua aos poucos surgindo na mídia. E como vem acontecendo, novamente as informações mais recentes abordam o seu desenvolvimento.

Após as informações recentes do Deadline (confira aqui), agora foi a vez do site The Hollywood Reporter também abordar o futuro do Universo DC. E entre os assuntos, o mesmo destacou que o projeto protagonizado pelo Cruzado de Capa pode mesmo não contar com Ben Affleck no papel, destacando até mesmo que parte do roteiro já estaria com o estúdio:

“O grande ponto de interrogação daqui para frente é o futuro do Batman. O roteirista e diretor Matt Reeves apresentou o primeiro ato de um novo roteiro durante o fim de semana do Memorial Day. Dizem que ele se concentra em um jovem cruzado de capa e, embora o estúdio não comente, é improvável que Ben Affleck, que interpretou o Batman em três oportunidades (Batman vs Superman, Esquadrão Suicida, Liga da Justça), volte a usar o capuz”. 

Confira também: THE BATMAN | Rumor indica novos detalhes sobre a produção

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, Ben Affleck até o momento ainda segue confirmado como o protagonista do filme solo do herói. Recentemente também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto. Antes disso, o texto estava sendo desenvolvido por Affleck e Geoff Johns. Joe Manganiello, até então, viverá o vilão Exterminador na produção. Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estão no elenco.

Matt Reeves será o diretor do longa.

Cercado por rumores, o filme The Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso, o herói pode ser visto atualmente no filme Liga da Justiça.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here