-publicidade-

-publicidade-

The Batman | Matt Reeves indica que virá para a CCXP 2020 promover o filme

Filme chega aos cinemas em 2021.

Imagem do Batman
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer somente em 2021, o filme The Batman também marcou presença no painel da Warner Bros. Pictures na CCXP 2019. E mesmo sem um conteúdo inédito, a novidade animou muito os fãs brasileiros.

Acontece que o diretor e roteirista Matt Reeves, que atualmente está trabalhando na pré-produção de The Batman, revelou que pretende vir para a CCXP 2020 para promover o lançamento do longa que terá Robert Pattinson no papel do homem-morcego.

O cineasta destacou no rápido vídeo que tem a intenção de vir ao evento apresentar algo muito legal sobre o filme para os fãs brasileiros na próxima edição da CCXP.

Levando em conta que Mulher-Maravilha 1984 teve o seu primeiro trailer divulgado por aqui, além do grandioso painel de Aves de Rapina na quinta-feira, é possível que o Brasil seja então novamente escolhido para iniciar a campanha promocional de mais um longa da DC Films muito em breve.

Sobre o filme The Batman

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente. Por sua vez, o ator Jeffrey Wright interpretará o comissário Gordon, enquanto Zoe Kravitz será a responsável por viver a Mulher-Gato. Por sua vez, o ator Paul Dano foi confirmado como o intérprete do vilão Charada e Andy Serkis (Planeta dos Macacos) viverá o mordomo Alfred. John Turturro também foi confirmado recentemente no projeto para viver o vilão Carmine Falcone.

Rumores recentes chegaram a destacar que o sexteto de vilões de The Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Robert Pattinson espera que os fãs não sejam obsessivos como os de Crepúsculo

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt Reeves. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

The Batman | Matt Reeves indica que virá para a CCXP 2020 promover o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias