The Batman | Matt Reeves passa a seguir Armie Hammer no twitter

Filme chega aos cinemas em 2021.

publicidade:
Imagem do ator Armie Hammer que pode viver o Lanterna Verde
Divulgação

Com o seu desenvolvimento garantido há algum tempo, o longa The Batman segue atualmente aos poucos voltando a aparecer na mídia. E assim, enquanto o novo intérprete do herói não é anunciado, pistas vão surgindo. 

Acontece que recentemente descobrimos que o cineasta Matt Reeves, responsável pela direção do novo longa protagonizado pelo Homem-Morcego, passou a seguir no twitter um dos nomes que é apontado como um dos principais candidatos ao papel: Armie Hammer.

Hammer já esteve envolvido em rumores sobre a possibilidade de interpretar o personagem há algumas semanas, já que chegaram a surgir publicações afirmando que o mesmo teria sido contratado para assumir o manto do cruzado de capa. Ainda assim, na época em questão, o ator garantiu que não havia sido procurado para assumir tal papel.

Além de Reeves, Geoff Johns já segue o ator há algum tempo, mais precisamente da época em que ele era pontado como o possível intérprete do Lanterna Verde. Outros nomes que podem estar no longa do Batman, como Joe Manganiello e Josh Gad, também já estão seguindo o astro na rede social.

Vale sempre destacar que estes passos de seguir ou deixar de seguir em redes sociais funcionaram como pistas em alguns casos envolvendo contratações de diretores e elenco para filmes da DC e da Marvel no passado.

Outro ponto a ser destacado é que Hammer, por exemplo, ainda não está seguindo o diretor de The Batman na rede social.

Sem um anúncio oficial e com tantas reviravoltas de bastidores, devemos esperar para ver se tudo não passa de coincidências.

Confira a imagem destacando tal ação do diretor:

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Confira também: The Batman | Filme ganha data de estreia e não terá Ben Affleck como protagonista

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: