THE BATMAN | Matt Reeves é anunciado oficialmente como o diretor do filme

Filme continua sem uma data de estreia definida

publicidade:

Após muitos rumores, listas, desistências e retornos, o filme do Batman agora finalmente teve o seu diretor oficializado. E como a possibilidade já havia sido levantada, trata-se mesmo de Matt Reeves.

Matt Reeves, diretor do filme Planeta dos MacacosSegundo informações do site Deadline, a Warner Bros. Pictures confirmou oficialmente o cineasta no comando do longa. Além disso, também é destacado que Reeves assumirá o posto de produtor do projeto.

Responsável por filmes como Cloverfield, Planeta dos Macacos: O Confronto e Planeta dos Macacos: Guerra, o cineasta ocupará o lugar deixado por Ben Affleck há algumas semanas.

“Eu amo o Batman desde que era uma criança. Ele é um personagem muito icônico, além de ser alguém com quem eu me identifico profundamente”, Comentou o cineasta no comunicado oficial. E ele ainda completou:Estou incrivelmente honrado e animado de trabalhar com a Warner para trazer uma versão épica e emocional do Cruzado Encapuzado para o cinema.”

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, Ben Affleck ainda será o protagonista do filme solo do herói. Recentemente também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto. Antes disso, o texto estava sendo desenvolvido por Affleck e Geoff Johns. Joe Manganiello viverá o vilão Exterminador na produção. Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estão no elenco.

Cercado por rumores, o novo filme do Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso o herói aparece no filme Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro.

publicidade: