Ben Affleck fala sobre o motivo de ter aceitado o papel como Batman
Divulgação: Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça

Com sua data de estreia indefinida, o filme The Batman continua aos poucos tendo novos detalhes revelados. E assim, novamente os comentários voltam a ser sobre o seu roteiro e início da produção.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o jornalista Umberto Gonzalez, dos sites The Wrap e Heroic Hollywood, voltou a falar sobre o longa que será comandado por  Matt Reeves.

Na ocasião, o mesmo garantiu que os responsáveis na Warner gostaram da primeira versão do roteiro entregue pelo cineasta. Com isso, agora o mesmo então passará pelas tradicionais revisões, com sua produção prevista para ser iniciada no verão norte-americano de 2019 (entre junho e setembro).

Ainda é destacado que a atual diretoria do estúdio está empenhada em trabalhar no filme do Batman de forma correta.

Confira a postagem:

Confira também: THE BATMAN | tudo o que sabemos, até agora, sobre o filme

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, e com o projeto cercado por rumores, Ben Affleck até o momento ainda segue confirmado como o protagonista do filme solo do herói. Ainda assim, recentemente os rumores se intensificaram destacando que Reeves gostaria de ter um ator mais jovem no papel do herói com sua trama estabelecida anos antes.

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred Pennyworth) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estão no elenco. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

Cercado por rumores, o filme The Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso, o herói pode ser visto atualmente no filme Liga da Justiça.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.