-publicidade-

The Batman | Jonah Hill não está mais em negociações para participar do filme

Ator esteve em negociações para viver o Pinguim ou Charada.

Jonah Hill em O Lobo de Wall Street
Divulgação

Com o seu lançamento definido para 2021, o longa The Batman segue atualmente cercado por novidades e rumores. E entre elas, a mais recente envolve a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, o ator Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) não está mais em negociações com a Warner para interpretar um dos vilões do longa protagonizado pelo Homem-Morcego.

O mesmo chegou a ter conversas com o estúdio sobre a possibilidade de viver os vilões Pinguim ou Charada na trama, mas a sua pedida salarial foi muito alta. Com isso, a Warner e Hill decidiram concluir as negociações e seguir em frente com seus projetos.

A publicação destaca ainda que o estúdio estaria de olho em Seth Rogen para viver o Pinguim, mas o jornalista Broys Kit, do The Hollywood Reporter, afirma que tal negociação também não está mais em andamento.

- publicidade-

Confira a postagem:

Sobre o filme The Batman

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente. Por sua vez, o ator Jeffrey Wright interpretará o comissário Gordon, enquanto Zoe Kravitz será a responsável por viver a Mulher-Gato.

- publicidade -

Rumores recentes chegaram a destacar que o sexteto de vilões de The Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Timothée Chalamet demonstra interesse em interpretar o Robin

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt Reeves. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Batman | Jonah Hill não está mais em negociações para participar do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Batman | Jonah Hill não está mais em negociações para participar do filme

Últimas Postagens