Com muitos rumores cercando o seu desenvolvimento, o novo filme solo do Batman não para de ganhar novidades. E mesmo com tudo isso, parece mesmo que o projeto seguirá em frente.

Imagem do ator Jor ManganielloAo participar recentemente de um podcast (via Comic Book Movie), o ator Joe Manganiello acabou falando sobre a sua  preparação para viver o Exterminador. Ele falou sobre os quadrinhos, roteiro e o seu treinamento para isso:

“Sou uma pessoa que gosta de começar a preparação bem antes. Então já li a maioria dos quadrinhos que envolvem o personagem, apenas para pegar informações. Algumas coisas são bem úteis, outras nem tanto. Porque, em última análise, o roteiro é o próximo passo. Comecei um treino com katana recentemente. Com um treinamento ao vivo de espada, eu conheci vários mestres em artes marciais e conversei com eles”.

Logo após o ponto acima Manganiello então fala sobre vários questionamentos que fez aos mestres. Comenta sobre técnicas antigas, questiona quais são as mais letais. Além disso, também fala sobre a perda de olho do personagem, e de como isso iria afetar alguém.

Ainda assim, o ator voltou a destacar a importância do roteiro para o desenvolvimento do seu personagem:

“Os quadrinhos me deram uma boa ideia geral sobre o que estamos conversando, onde os personagens estão localizados. Mas o roteiro é realmente importante, você sabe. Eles podem mudar o cânone. Existem pelo menos três ou quatro formas diferentes do personagem perder o olho. Será que usaremos uma dessas? Ou vamos em um caminho totalmente diferente? Eu preciso trabalhar com isso”. 

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, Ben Affleck ainda será o protagonista do filme solo do herói. Recentemente também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto. Antes disso, o texto estava sendo desenvolvido por Affleck e Geoff Johns. Joe Manganiello viverá o vilão Exterminador na produção.

Mesmo com tantos rumores, o novo filme do Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso o herói aparece no filme Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro.