-publicidade-

-publicidade-

The Batman | Jeffrey Wright fala sobre o desenvolvimento do filme

Filme chegará aos cinemas em outubro de 2021.

Jeffrey Wright viverá o Comissário Gordon em The Batman
Divulgação

Mesmo com suas filmagens atualmente paralisadas por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), o filme The Batman continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente o andamento do projeto em seus bastidores através de um dos nomes do seu elenco.

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o ator Jeffrey Wright, que interpretará o comissário Gordon no novo longa, revelou que ele e Robert Pattinson continuam atualmente trabalhando com o diretor Matt Reeves para desenvolver melhor o tom do projeto:

“Esta é a próxima evolução de Gotham”, descreveu Wright. “Então, eu estou trabalhando por trás das telas, o Matt Reeves está fornecendo os detalhes e também trabalhando com o que Robert Pattinson está fazendo. Estamos tentando criar juntos algo que seja nosso, mas também do Batman”.

O mesmo ainda destacou que um dos melhores exemplos para mostrar a diferença do tom do filme em referência a outros projetos envolve o BatMóvel, que algumas fotos mostraram que terá uma aparência mais parecida com um carro esportivo:

“Eu li o roteiro descrevendo o Batmóvel e fiquei tipo ‘Sim, é isso’”, ele disse. “Bruce Wayne criou o carro mais durão que você poderia imaginar, mas está em Gotham. Está baseado em um estilo americano”.

Sobre o filme The Batman

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente. Por sua vez, o ator Jeffrey Wright interpretará o comissário Gordon, enquanto Zoe Kravitz será a responsável por viver a Mulher-Gato. Por sua vez, o ator Paul Dano foi confirmado como o intérprete do vilão Charada e Andy Serkis (Planeta dos Macacos) viverá o mordomo Alfred.

John Turturro também foi confirmado recentemente no projeto para viver o vilão Carmine Falcone. Outro nome também já confirmado no elenco é o do ator Peter Skarsgård.

Rumores recentes chegaram a destacar que o sexteto de vilões de The Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Colin Farrell afirma que roteiro é sombrio e emocionante

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt Reeves. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 01 de outubro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

The Batman | Jeffrey Wright fala sobre o desenvolvimento do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias