Jeffrey Wright viverá o Comissário Gordon em The Batman
Divulgação

Mesmo com suas filmagens atualmente paralisadas por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), o filme The Batman continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente o andamento do projeto em seus bastidores através de um dos nomes do seu elenco.

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o ator Jeffrey Wright, que interpretará o comissário Gordon no novo longa, revelou que ele e Robert Pattinson continuam atualmente trabalhando com o diretor Matt Reeves para desenvolver melhor o tom do projeto:

“Esta é a próxima evolução de Gotham”, descreveu Wright. “Então, eu estou trabalhando por trás das telas, o Matt Reeves está fornecendo os detalhes e também trabalhando com o que Robert Pattinson está fazendo. Estamos tentando criar juntos algo que seja nosso, mas também do Batman”.

O mesmo ainda destacou que um dos melhores exemplos para mostrar a diferença do tom do filme em referência a outros projetos envolve o BatMóvel, que algumas fotos mostraram que terá uma aparência mais parecida com um carro esportivo:

“Eu li o roteiro descrevendo o Batmóvel e fiquei tipo ‘Sim, é isso’”, ele disse. “Bruce Wayne criou o carro mais durão que você poderia imaginar, mas está em Gotham. Está baseado em um estilo americano”.

Sobre o filme The Batman

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente. Por sua vez, o ator Jeffrey Wright interpretará o comissário Gordon, enquanto Zoe Kravitz será a responsável por viver a Mulher-Gato. Por sua vez, o ator Paul Dano foi confirmado como o intérprete do vilão Charada e Andy Serkis (Planeta dos Macacos) viverá o mordomo Alfred.

John Turturro também foi confirmado recentemente no projeto para viver o vilão Carmine Falcone. Outro nome também já confirmado no elenco é o do ator Peter Skarsgård.

Rumores recentes chegaram a destacar que o sexteto de vilões de The Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Colin Farrell afirma que roteiro é sombrio e emocionante

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt Reeves. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 01 de outubro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.