The Batman | Jack Black fala sobre a possibilidade de interpretar o Pinguim

Filme chegará aos cinemas em junho de 2021.

publicidade:
Imagens de Goosebumps: Monstros e Arrepios
Divulgação: Jack Black como R.L. Stine em Goosebumps: Monstros e Arrepios

Com as suas filmagens atualmente previstas para o final de 2019, o longa The Batman continua atualmente aparecendo na mídia. Entretanto, desta vez comentários antigos ganharam destaque. 

Em uma entrevista de setembro de 2018 durante a divulgação do filme O Mistério do Relógio Na Parede ao ET Canada (via Heroic Hollywood), o ator Jack Black acabou sendo questionado se teria interesse em interpretar o vilão Pinguim. E com isso, acabou comentando um pouco sobre o assunto de forma positiva:

“Uh, sim. Isso seria um papel. Isso seria divertido. (…) Eu odeio citar algo como se estivesse me candidatando, porque quando eu faço isso todo mundo fica como: oh, Jack, tentou conseguir esse papel. Eu não tentei nada. Só estou dizendo que talvez isso seja bom”.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Confira também: The Batman | Filme ganha data de estreia e não terá Ben Affleck como protagonista

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.