-publicidade-

THE BATMAN | HQ Morte na Família pode ser adaptada em novo filme do herói

Após uma semana em que o universo cinematográfico da DC Comics esteve em constante destaque através do filme Esquadrão Suicida, agora começam a surgir novidades envolvendo também o novo filme solo do Batman. The BatmanSegundo informações do site Coming Soon, o filme The Batman, que deve ser dirigido por Ben Affleck e co-escrito pelo mesmo ao lado de Geoff Johns, ganhou algumas novas especulações de que pode ser baseado em duas grandes histórias das HQs do herói.

A publicação reportou então a notícia do site Joblo, comentando que a Warner Bros. pode levar o anti-herói Capuz vermelho para a tela grande. O projeto então poderia mesclar as tramas de “Morte na Família” e “Batman Contra o Capuz Vermelho”, mostrando um dos antigos Robins, Jason Todd, assumindo a identidade do mascarado e sendo um dos antagonistas do título. Na ocasião, o mesmo ressuscita e retorna da escuridão, fingindo então ser o Cavaleiro das Trevas e fazendo com que o herói seja cobrado pelos crimes que cometeu em seu nome.

Além disso, o mesmo conteúdo ainda comenta que a primeira pista sobre tal possibilidade já foi imposta ao público no trailer de A Origem da Justiça, quando o público viu o jornal de Bruce Wayne com os dizeres “Você deixou a sua família morrer”. Na verdade, esse já seria um presente do Capuz para o herói. Em adição, ainda é ressaltado que o Coringa (Jared Leto) também seria um dos principais antagonistas do título com o Capuz Vermelho. Por outro lado, o primeiro Robin, Dick Grayson, apareceria no filme já assumindo a identidade do Asa Noturna para ajudar o seu mentor a lutar contra os dois vilões.

Vale ressaltar que todo o conteúdo não passa de um grande rumor, já que a Warner Bros. não se pronunciou sobre o assunto.

Como o projeto ainda não foi oficializado, o certo mesmo é que o herói estará em Batman vs Superman, que terá Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman, Henry Cavill como Clark Kent / Superman, Gal Gadot como Diana / Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Amy AdamsLaurence Fishburne,Diane LaneHolly Hunter e Tao Okamoto também estão no elenco.

A direção, assim como em O Homem de Aço, será de Zack Snyder, enquanto Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. As gravações estão em andamento em Michigan, nos Estados Unidos.

- publicidade-

Batman vs. Superman tem estreia programada para 24 de março de 2016.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

THE BATMAN | HQ Morte na Família pode ser adaptada em novo filme do herói
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,143FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE BATMAN | HQ Morte na Família pode ser adaptada em novo filme do herói

Últimas Postagens