Max e Charlie Carver podem estar em The Batman
Divulgação

Com seu lançamento marcado para junho de 2021, o longa The Batman continua ganhando destaque na mídia. E assim, os detalhes mais recentes voltam a envolver adições ao seu elenco.

Segundo informações do site A.V. Club, os atores, e irmãos gêmeos, Max e Charlie Carver (Teen Wolf) foram adicionados ao elenco do filme protagonizado pelo Homem-Morcego.

A publicação destaca não ter conhecimento dos personagens que serão interpretados pela dupla, mas cita algumas possibilidades. Uma delas é de que eles possam viver Max e Min, os capangas gêmeos do Duas-Caras.

Por sua vez, outra oportunidade citada é que eles interpretem os irmãos Trigger Twins (Gêmeos do Gatilho). A dupla apareceu pela primeira vez em All-Star Western #58, de 1951, e viveram na Terra 2 em Crise Nas Infinitas Terras. Já na Detetive Comics #667, lançada em 1993, a dupla foi reimaginada como criminosos chamados Tom e Tad que encontral Azrael e depois se juntam à Sociedade Secreta dos Super-Vilões.

Confira também: The Batman: 5 referências presentes no uniforme do filme

Sobre o filme The Batman

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente. Por sua vez, o ator Jeffrey Wright interpretará o comissário Gordon, enquanto Zoe Kravitz será a responsável por viver a Mulher-Gato. Por sua vez, o ator Paul Dano foi confirmado como o intérprete do vilão Charada e Andy Serkis (Planeta dos Macacos) viverá o mordomo Alfred.

 John Turturro também foi confirmado recentemente no projeto para viver o vilão Carmine Falcone. Outro nome também já confirmado no elenco é o do ator Peter Skarsgård.

Rumores recentes chegaram a destacar que o sexteto de vilões de The Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Colin Farrell afirma que roteiro é sombrio e emocionante

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt Reeves. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.