Não adianta: o novo filme solo do Batman segue cercado por rumores. E agora, a possibilidade de Ben Affleck deixar o papel passou a ser muito comentada por diversas publicações nos EUA. 

Batman interpretado por Ben AffleckDurante o programa de youtube Collider Movie Talk, o jornalista John Campea disse que Affleck quer deixar o papel após The Batman.

“Ben Affleck não se engane, ele quer sair. Ele não quer mais interpretar o Batman”, afirmou Campea. “Ele está conversando com a Warner em uma tentativa de deixar de ser o Batman. Se isso acontecer, o filme solo do Batman que finalmente vai acontecer será a última vez que o veremos como o herói”, complementou.

Para justificar o seu comentário, o jornalista comentou que 3 fontes diferentes afirmaram que o ator tentou deixar o papel recentemente. Entretanto, ele não conseguiu quebrar o seu contrato antes da produção seguir em frente.

*Trate todo o conteúdo acima APENAS como rumor. 

Com tal discussão em curso, vale lembrar que antes de Batman vs Superman muito se falou sobre Ben Affleck deixar o papel. Algo que, como sabemos, se provou falso.

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, Ben Affleck ainda será o protagonista do filme solo do herói. Recentemente também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto. Antes disso, o texto estava sendo desenvolvido por Affleck e Geoff Johns. Joe Manganiello viverá o vilão Exterminador na produção. Jeremy Irons (Alfred Pennywise) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estão no elenco.

Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto) será o diretor.

Mesmo com tantos rumores, o novo filme do Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso o herói aparece no filme Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro.