Imagem do filme Batman vs Superman - A Origem da JustiçaCom as suas filmagens previstas para o final de 2019, o longa The Batman segue atualmente em grande destaque na mídia. E com isso, agora os rumores mais recentes voltam a envolver detalhes da sua trama. 

Em uma passagem recente pela sua conta no twitter, o jornalista Mark Hughes revelou que atualmente tem informações de que o novo longa do Homem-Morcego terá ao menos 3 grandes vilões em sua trama.

O mesmo ainda destaca que o título pode também deve contar com a presença de outros antagonistas do Batman que fariam participações como coadjuvantes, ou simples aparições.

A ideia ainda é a de que estes nomes que venham a ter destaque na trama estejam fortemente envolvidos com os mistérios da mesma.

Confira a postagem:

Vale sempre lembrar que rumores anteriores já destacavam que o longa pode contar com a presença do Pinguim em sua trama. Por sua vez, outros vilões famosos do herói que seriam interessantes de ver na trama são Coringa, Charada, Duas-Caras, Mulher-Gato, Hera Venenosa, Espantalho, Hush, entre outros.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Confira também: The Batman | Filme ganha data de estreia e não terá Ben Affleck como protagonista

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: