A Máscara do filme The Batman
Divulgação

Após diversas paralisações serem anunciadas ao longo do mês de março por conta do coronavírus, aos poucos vão surgindo novidades sobre retornos de produções. E entre elas, a mais recente envolvem títulos como The Batman e The Witcher.

Segundo informações do site Coming Soon, o governo do Reino Unido revelou recentemente através de um comunicado que as produções de filmes e séries devem ter suas filmagens retomadas em breve.

Entretanto, para que isso aconteça, o conteúdo deixa claro que os empregadores terão que garantir que as medidas de segurança contra o COVID-19 sejam aplicadas no local.

“O governo está trabalhando em estreita colaboração com o setor cinematográfico para entender como os diferentes tipos de produções podem cumprir as diretrizes de distanciamento social e dar confiança às pessoas das indústrias de TV e cinema de que existem maneiras seguras de voltar ao trabalho”, Afirmou a porta-voz do Departamento de Digital, Cultura, Mídia e Esporte em comunicado.

Vale destacar que além de The Batman e The Witcher, projetos como Sex Education, Peaky Blinders, A Pequena Sereia, Animais Fantásticos, e até mesmo Doutor Estranho No Multiverso da Loucura devem ter suas produções retomadas ou iniciadas, já que todos utilizarão locações e estúdios o Reino Unido.

Atualização em 09 de junho de 2020

De acordo com o site Redanian Intelligence, que anteriormente já acertou em diversas novidades sobre The Witcher, as filmagens da 2ª temporada da série estrelada por Henry Cavill devem ser retomadas na primeira semana de agosto.

A publicação destaca ainda que eles não sabem ao certo de quando a produção será finalizada, mas destacam que devem faltar cerca de 4 ou 5 meses de filmagens. Ou seja, revelando assim um palpite de que ela pode ser encerrada somente no mês de dezembro.

Fim da atualização. 

Confira também: The Batman: 5 referências presentes no uniforme do filme

Sobre o filme The Batman

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente. Por sua vez, o ator Jeffrey Wright interpretará o comissário Gordon, enquanto Zoe Kravitz será a responsável por viver a Mulher-Gato. Por sua vez, o ator Paul Dano foi confirmado como o intérprete do vilão Charada e Andy Serkis (Planeta dos Macacos) viverá o mordomo Alfred.

John Turturro também foi confirmado recentemente no projeto para viver o vilão Carmine Falcone. Outro nome também já confirmado no elenco é o do ator Peter Skarsgård.

Rumores recentes chegaram a destacar que o sexteto de vilões de The Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Colin Farrell afirma que roteiro é sombrio e emocionante

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt Reeves. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 01 de outubro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here