Com as filmagens da Liga da Justiça ainda acontecendo, agora o universo cinematográfico da DC Comics voltou a ganhar mais uma novidade animadora para o seu público envolvendo um dos seus principais personagens.

Batman not5

Segundo informações do site Heroic Hollywood, em uma recente declaração durante a sua participação participação na conferência Goldman Sachs, o CEO do grupo Time Warner, Jeff Bewkes, revelou que o novo filme solo do Batman pode mesmo chegar aos cinemas em 2018:

“Ben Affleck anunciou o filme que ele vai dirigir, estrelar e escrever para – acho que estamos a um ano e meio do lançamento. Então, a estratégia funcionou.” Se confirmada, a estreia em questão pode acontecer em março de 2018.

Entretanto, mesmo com tal afirmação, vale lembrar que a Warner Bros. Pictures marcou as estreias de The Flash para março de 2018 e Aquaman para julho. No calendário da DC Comics, a data disponível é a de 05 de outubro de 2018. Obviamente, alterações podem ser feitas para encaixar o título e alterar o lançamento de outros.

Além de escrever o roteiro ao lado de Geoff Johns, Ben Affleck também será o protagonista e diretor do filme solo do Batman. Joe Manganiello viverá o vilão Exterminador na produção.

Ainda não existem informações sobre as filmagens ou data de lançamento da produção.