Imagem do Batman
Divulgação

Com o seu lançamento definido para 2021, o longa The Batman segue atualmente em grande evidência na mídia. E assim, agora os detalhes mais recentes envolvem seus bastidores.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o site Discussing Film revelou que o diretor de fotografia Robert Richardson (Kill Bill Vol. 1, Era Uma Vez em Hollywood) foi confirmado como parte da produção.

Vale destacar que Richardson já teve 9 indicações ao Oscar ao longo da sua carreira, tendo vencido em três ocasiões com os filmes “O Aviador“, “A Invenção de Hugo Cabret” e “JFK“.

Atualização em 18 de julho de 2019:

Robert Richardson revelou que não atuará como diretor de fotografia em “The Batman” (via Geeks WorldWide):

“Eu não estou filmando The Batman. Eu nunca me encontrei com o diretor Matt Reeves. Acordei esta manhã com uma série de mensagens de texto: ‘Parabéns, eu não sabia que você estava filmando Batman’. Fiquei muito perplexo. A parte mais próxima da realidade é que quando Ben Affleck ia dirigir, eu ia ser o diretor de fotografia filmar. Mas eu não sei como isso foi transferido para este espaço”.

Fim da atualização.

Confira:

Sobre The Batman

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente.

Rumores recentes chegaram a destacar que o sexteto de vilões de The Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Filme deve iniciar o universo estendido de Gotham

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: