The Batman interpretado por Ben Affleck
Divulgação: Batman vs Superman

Com sua data de estreia ainda indefinida, o filme solo do Batman está previsto para ter sua produção iniciada em 2019. Contudo, agora o seu antigo roteiro foi comentado nas redes sociais.

Em uma recente sessão de perguntas e respostas no twitter, o artista Jay Oliva, diretor das animações The Dark Knight Returns e Flashpoint: Ponto de Ignição, revelou que o roteiro de Ben Affleck para o longa foi um dos melhores que ele já leu.

Confira:

“Oi Bill! O roteiro original de Affleck foi o melhor roteiro do Batman que eu já li. Ben tinha uma história chutadora de bundas e eu acredito que o público e os fãs teriam adorado”.

Confira também: THE BATMAN | tudo o que sabemos, até agora, sobre o filme

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, e com o projeto cercado por rumores, Ben Affleck até o momento ainda segue confirmado como o protagonista do filme solo do herói. Ainda assim, recentemente os rumores se intensificaram destacando que Reeves gostaria de ter um ator mais jovem no papel do herói com sua trama estabelecida anos antes.

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred Pennyworth) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estão no elenco. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

Cercado por rumores, o filme The Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso, o herói pode ser visto atualmente no filme Liga da Justiça.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.