-publicidade-

-publicidade-

The Batman | Versão comandada por Ben Affleck seria ambientada no Asilo Arkham

Sob o comando atual de Matt Reeves, filme chegará aos cinemas em 2021.

The Batman interpretado por Ben Affleck
Divulgação: Batman vs Superman

Atualmente em desenvolvimento pela Warner e DC Films, o filme The Batman passou por mudanças drásticas desde o seu anúncio oficial. E assim, agora detalhes sobre a sua antiga versão surgiram na internet. 

Durante a sua recente participação no podcast Happy Sad Confused (via Super Hero Hype), o diretor de fotografia Robert Richardson, que estava envolvido com o projeto, revelou que a versão do longa comandada por Ben Affleck teria uma abordagem mais insana, com sua trama ambientada no icônico Asilo Arkham: 

“Bem, ele (Affleck) estava indo mais para os aspectos de insanidade. Então, eu acho que você teria visto algo um pouco mais sombrio do que o que vimos no passado, e mais sobre o indivíduo interior que estava dentro do Batman. Qual elemento pode ser sensato e qual elemento pode na verdade não ser são. Então ele estaria entrando em um pouco fundo no Arkham, como você sabe, ele está indo para onde você mantém todos que foram ruins, todos que mudaram e cruzaram o caminho do Batman. E assim todo esse aspecto era meio que…era muito fascinante ir para o lado mais sombrio do Batman”.

O mesmo ainda continuou destacando a abordagem, afirmando que o projeto contaria com a presença de vários vilões:

“O Batman ficaria dentro do Asilo Arkham, e lá enfrentaria vários vilões. Fiquei muito interessado nessa abordagem pois é algo que ainda não foi feito nos cinemas”.

Sobre o filme The Batman

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente.

Rumores recentes chegaram a destacar que o sexteto de vilões de The Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Filme deve iniciar o universo estendido de Gotham

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

The Batman | Versão comandada por Ben Affleck seria ambientada no Asilo Arkham
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,611FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
The Batman | Versão comandada por Ben Affleck seria ambientada no Asilo Arkham

Últimas Notícias