The Batman | Charada e Vagalume são confirmados como vilões do filme

publicidade:
Imagem do vilão Charada na franquia Arkham
Divulgação

Com o seu desenvolvimento garantido há algum tempo, o longa The Batman segue atualmente em grande evidência na mídia após a recente escolha do seu protagonista. E assim, novamente os seus vilões voltaram a ser assunto. 

Segundo informações do site Geeks WorldWide, o novo longa protagonizado pelo Homem-Morcego contará realmente com a presença do vilão Charada em sua trama. Além disso, foi revelado que o antagonista conhecido como Vagalume também estará no projeto.

A publicação ainda destacou pequenos detalhes envolvendo a chamada de elenco para o projeto, descrevendo assim também a faixa etária de cada um dos 4 vilões confirmados até agora.

Charada: Provavelmente sendo o principal vilão do projeto, o mesmo será “um mentor criminoso em Gotham City que se delicia em incorporar enigmas e quebra-cabeças em seus esquemas, deixando assim pistas para as autoridades resolverem”. O estúdio estaria procurando por um ator de qualquer etnia entre 30 e 40 anos para o papel.

Pinguim: ele será um “mafioso de Gotham City”. “Ele é um “homem baixo e obeso com um nariz comprido e usa guarda-chuvas de alta tecnologia como armas”. O estúdio está buscando um ator de qualquer etnia entre 20 e 40 anos para o papel.

Mulher-Gato: A descrição da personagem é simples: “uma famosa ladra de Gotham City que usa roupa apertada de uma peça e também tem um chicote como arma”. A empresa está buscando uma atriz de qualquer etnia entre 20 e 30 anos.

Vagalume: A surpresa da vez é a presenta do “incendiário profissional conhecido como Vagalume”. Ele tenta queimar todos os lugares que ele não tinha o privilégio de ir como uma criança órfã. O estúdio estaria em busca de um ator de qualquer etnia entre as idades de 20 e 30 anos.

É interessante destacar que Charada, Pinguim e Mulher-Gato já vinham sendo apontados como vilões do filme. Entretanto, com a presença do Vagalume algum dos outros nomes que vinham circulando podem ser falsos. Os outros 3 vilões que estariam presentes no projeto, de acordo com detalhes anteriores, seriam Bane, Espantalho e Duas-Caras.

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Filme deve iniciar o universo estendido de Gotham

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: