The Batman | Site indica que Chapeleiro Louco será um dos vilões do filme

Filme chega aos cinemas em 2021.

publicidade:
Chapeleiro Louco
Divulgação

Com o seu lançamento definido para 2021, o longa The Batman segue atualmente em grande evidência na mídia após a recente escolha do seu protagonista. E assim, a presença dos seus vilões volta a ser citada. 

Segundo informações do site We Got This Covered, o sexteto de vilões do longa protagonizado pelo Homem-Morcego está definido. Entretanto, temos algumas surpresas em sua formação.

A publicação destaca que além dos já confirmados Pinguim, Mulher-Gato, Charada e Vagalume, os personagens Duas-Caras, que já vinha sendo apontado por rumores, e o vilão Chapeleiro Louco serão os responsáveis por formar o grupo de antagonistas na trama em questão.

Uma descrição do Chapeleiro louco também foi revelada:

Chapeleiro Louco / Jervis Tetch: trata-se de um personagem mais velho, entretanto, descrito com uma idade entre os 40-50 anos. De acordo com a abordagem tradicional do vilão, ele é “um cientista que inventa e usa dispositivos tecnológicos de controle da mente para influenciar e manipular as mentes de suas vítimas”.

Por sua vez, também é revelado que o estúdio está buscando um ator entre 30 e 40 anos para interpretar o Duas-Caras. Ou seja, a mesma faixa de idade para o Charada.

Atualização: 

O site Discussing Film reforçou que os personagens Chapeleiro Louco e Duas-Caras estarão no longa.

Fim da atualização. 

Vale lembrar que chegaram a surgir rumores de que Bane e o Espantalho estariam presentes na trama, mas agora a presença de ambos é praticamente descartada.

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Filme deve iniciar o universo estendido de Gotham

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.