Ben Affleck Liga da Justiça
Divulgação: Ben Affleck em Batman vs Superman – A Origem da Justiça

Com as suas filmagens previstas para o final de 2019, o longa The Batman segue atualmente em grande destaque na mídia. E com isso, agora novos comentários surgiram envolvendo a recente mudança no intérprete do personagem.

Em uma recente entrevista ao site IGN (via Heroic Hollywood) durante a divulgação do filme Operação Fronteira, o ator Ben Affleck acabou sendo questionado sobre a sua decisão de deixar de interpretar o Homem-Morcego. E, novamente, ele voltou a citar o roteiro como um dos motivos:

“Uma parte do problema é que nós trabalhamos no roteiro, eu estava tentando descobrir como colocá-lo em prática, e eu nunca fui feliz o suficiente com isso, onde eu achei que valeria a pena sair e deixar alguém fazer isso porque eu simplesmente não fiz. Não quero fazer uma versão que eu não estivesse realmente animado. Por isso eu ainda não sei”.

Já em uma entrevista ao Entertainment Tonight, o ator voltou a destacar que o projeto envolverá uma versão mais jovem do herói:

“Estou ansioso para isso. Eles têm um ótimo diretor. Eles estão fazendo uma espécie de, eu não quero dar entregar nada…mas eles estão fazendo uma versão jovem, uma versão mais inicial com um cara mais jovem”.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Confira também: The Batman | Filme ganha data de estreia e não terá Ben Affleck como protagonista

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.