Faltando poucos meses para o lançamento dos filmes protagonizados pela Mulher-Maravilha e a Liga da Justiça, agora outro grandioso projeto do Universo Cinematográfico da DC Comics ganhou uma notícia que pode não agradar todos os fãs.

THE BATMAN | Ben Affleck não será mais o diretor do filme 1Segundo informações do site Coming Soon, Ben Affleck divulgou um comunicado recente informando que não será mais o diretor do filme solo do Batman:

“Certos personagens têm um lugar especial no coração de milhões. Interpretar esse papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que posso dar. Ficou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que é necessário. Com o estúdio, decidi buscar um parceiro, um diretor que irá colaborar comigo nesse filme grandioso. Ainda farei isso, e nós faremos, mas atualmente estamos buscando um diretor. Continuo comprometido com o projeto e estou ansioso para dar vida ao filme para fãs do mundo todo.”

Logo em seguida, a Warner Bros. Pictures também se pronunciou para dar apoio ao intérprete do herói: “A Warner Bros. apoia totalmente a decisão de Ben Affleck e permanece comprometida em trabalhar com ele para dar vida ao filme solo do Batman.

Confira outras novidades sobre filmes e séries de TV

Além de escrever o roteiro ao lado de Geoff JohnsBen Affleck também será o protagonista e diretor do filme solo do Batman. Joe Manganiello viverá o vilão Exterminador na produção.

Mesmo com os comentários e rumores apontando o seu lançamento para 2018, o novo filme do Batman segue sem uma data de estreia oficial definida.