Após passar por uma recente ondas de rumores, o filme solo do Batman voltou a ganhar novidades oficiais ontem. Entretanto, os comentários envolvendo desejos de participar do projeto continuam surgindo.

Trevor Stines e Asa NoturnaAgora, em uma recente entrevista (via ComicBook), o ator Trevor Stines, intérprete do personagem Jason Blossom na estreante série Riverdale, expressou o desejo de interpretar Dick Grayson/Asa Noturna no Universo Cinematográfico da DC:

“Eu sou um grande fã de histórias em quadrinhos e Asa Noturna sempre foi um dos meus personagens favoritos. Eu adoro o uniforme de Dick Grayson e me identifico com ele, pois foi o Robin que vimos crescer. Ele trabalhou ao lado do Batman e aprendeu tudo o que Bruce Wayne tinha para ensiná-lo. Entretanto, ainda assim conseguiu se tornar um novo herói, sem precisar ficar à sombra do Batman”. 

Além da mudança do personagem, o ator também citou as mudanças do personagem e sua relação com o Batman:

“Eu acho ele um personagem incrível. Toda essa complexidade e sua relação com o Batman. Nós vimos seu amadurecimento e como ele cresceu e decidiu continuar a ajudar outras pessoas”.

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, Ben Affleck ainda será o protagonista do filme solo do herói. Recentemente também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto. Antes disso, o texto estava sendo desenvolvido por Affleck e Geoff Johns. Joe Manganiello viverá o vilão Exterminador na produção. Jeremy Irons (Alfred Pennywise) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estão no elenco.

Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto) será o diretor.

Mesmo com tantos rumores, o novo filme do Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso o herói aparece no filme Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro.