The Batman | Site indica que Andy Serkis pode estar no elenco do filme

Filme chega aos cinemas em junho de 2021.

publicidade:
Andy Serkis está no elenco de Flankys Pausa Geek
Divulgação: Andy Serkis como Klaue em Vingadores: A Era de Ultron

Com o seu lançamento definido para 2021, o longa The Batman segue atualmente em grande evidência na mídia por conta da proximidade envolvendo sua produção. E com isso, rumores voltam a cercar a possível formação do seu elenco.

Segundo informações do site Batman on Film, o ator Andy Serkis (Planeta dos Macacos: Guerra, O Senhor dos Anéis) estaria atualmente entre os atores que podem fazer parte do novo filme protagonizado pelo Batman.

A publicação destaca que a contratação do ator ainda não está certa, mas duas fontes teriam destacado que o mesmo estaria entre os nomes que podem vir a fazer parte do longa. Além disso, também não existem detalhes no momento sobre qual personagem o mesmo pode vir a interpretar.

É relembrado ainda que Matt Reeves e Andy Serkis trabalharam juntos em dois longas da franquia Planeta dos Macacos, o que pode facilitar a contratação do mesmo.

Outro ponto também citado ao longo do texto é que Serkis é o tipo de ator que se encaixaria perfeitamente em diversos vilões que surgiram em rumores ao longo das últimas semanas.

Apesar dos indicativos sugerirem que o Pinguim será mais novo, o astro seria um bom nome para o papel. Contudo, ele também poderia viver uma espécie de Bane através de capturas de movimentos ao estilo do Hulk no UCM. Outras duas possibilidades interessantes também levantadas pelo texto seriam os vilões Charada e Chapeleiro Louco. Ou lado dos “mocinhos” já sabemos que temos também opções abertas para personagens como Alfred e Comissário Gordon.

Sobre The Batman

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente.

Rumores recentes chegaram a destacar que o sexteto de vilões de The Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Filme deve iniciar o universo estendido de Gotham

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: