-publicidade-

The Batman, Adão Negro e mais filmes da DC são adiados pela Warner

Por sua vez, o filme Matrix 4 teve a sua estreia adiantada para dezembro de 2021.

Imagem promocional de The Batman
Divulgação

Após ter marcado recentemente o lançamento de Duna para outubro de 2021, aos poucos a Warner Bros. Pictures vai promovendo algumas novas mudanças em seu calendário. E entre elas, as mais recentes envolvem filmes como The Batman, Adão Negro e outros filmes da DC.

Segundo informações do site Variety, o estúdio decidiu promover algumas novas mudanças em seu calendário cinematográfico buscando assim ajustar os seus projetos em diversas novas datas.

O filme The Batman, anteriormente previsto para 01 de outubro de 2021, foi adiado pelo estúdio para o dia 04 de março de 2022. Por sua vez, o filme The Flash foi adiado de 03 de junho para 04 de novembro de 2022, enquanto o filme Shazam! 2 agora chegará aos cinemas somente em 02 de junho de 2023.

Outro longa que anteriormente estava previsto para 2021 e acabou sendo adiado foi Adão Negro. O mesmo não chegará aos cinemas mais em 21 de dezembro do próximo ano, sendo que no momento não conta com uma nova data de estreia definida. Levando em consideração que as datas de 03 de junho de 2022 e 05 de agosto de 2022 estão livres, então é possível que uma das duas sejam ocupadas pelo projeto.

- publicidade-

No meio de tantos adiamentos, a Warner Bros. Pictures também revelou um filme que chegará aos cinemas antes do previsto. Anteriormente com sua estreia definida para 01 de abril de 2022, agora o filme Matrix 4 chegará aos cinemas em 21 de dezembro de 2021.

Sobre o filme The Batman

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente. Por sua vez, o ator Jeffrey Wright interpretará o comissário Gordon, enquanto Zoe Kravitz será a responsável por viver a Mulher-Gato. Por sua vez, o ator Paul Dano foi confirmado como o intérprete do vilão Charada e Andy Serkis (Planeta dos Macacos) viverá o mordomo Alfred.

John Turturro também foi confirmado recentemente no projeto para viver o vilão Carmine Falcone. Outro nome também já confirmado no elenco é o do ator Peter Skarsgård.

- publicidade -

Rumores recentes chegaram a destacar que o sexteto de vilões de The Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

Matt Reeves será o diretor do longa, além de também assinar o seu roteiro.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 01 de outubro de 2021.

Confira também:

Adão Negro | Filme estrelado pro The Rock ganha novidades no DC Fandome

The Batman ganha logo oficial e nova arte antes do DC FanDome

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Batman, Adão Negro e mais filmes da DC são adiados pela Warner
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,188FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Batman, Adão Negro e mais filmes da DC são adiados pela Warner

Últimas Postagens