logo amazon prime
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a Amazon Prime aos poucos vai trabalhando na expansão do seu catálogo original. E com isso, agora a série The Banker’s Wife teve sua produção confirmada.

Segundo informações do site Spoiler TV, o serviço de streaming confirmou durante a sua presença no TCA que irá desenvolver uma série baseada no thriller best-seller de Cristina Alger.

Além disso, foi revelado que o primeiro ano do projeto The Banker’s Wife contará com 8 episódios.

A série é descrita como um thriller internacional de alto risco no mundo das finanças globais, de Genebra a Paris, Londres e Nova York, sobre duas mulheres correndo atrás de respostas quando um misterioso acidente de avião as coloca em buscas paralelas da verdade. Enquanto lançam uma luz sobre contas escondidas no exterior que devem ser mantidas no escuro, a dupla ficará na mira do perigo dentro de uma conspiração maior de lavagem de dinheiro, políticos poderosos e uma teia de terroristas e criminosos, transformando suas vidas para sempre.

Confira também: Them: Covenant | Deborah Ayorinde e Ashley Thomas são confirmados no elenco da série

Meredith Stiehm (Homeland) será responsável por escrever todos os oito episódios da primeira temporada, enquanto Lesli Linka Glatter (Homeland, Now and Then) assumirá também a direção dos oito capítulos.

Stiehm e Glatter também assumirão cargos na produção executiva do projeto ao lado de Sherry Marsh, da Marsh Entertainment (Pose), Ashley Stern e Pascal Breton (Federation Entertainment).

The Banker’s Wife ainda não tem elenco ou data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here