The Ballad of Richard Jewell | Olivia Wilde e Jon Hamm entram para o elenco do filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem de Jon Hamm na série Mad Men
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, aos poucos o filme The Ballad of Richard Jewell vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre a formação do seu elenco.

Segundo informações da Variety, a atriz Olivia Wilde (Tron: O Legado) e o ator Jon Hamm (Em Ritmo de Fuga, Mad Men) foram confirmados como parte do novo projeto que será comandado por Clint Eastwood.

Wilde interpretará a repórter Kathy Scruggs, que cobriu o evento enquanto se desenrolava, e Hamm interpretará um agente do FBI que está trabalhando na investigação do atentado.

Sam Rockwell (Três Anúncios Para Um Crime), Paul Walter Hauser (Late Night, Cobra Kai), e Kathy Bates (American Horror Story) foram confirmados anteriormente no projeto.

Baseado no artigo de Marie Brenner de 1997 da Vanity Fair “American Nightmare: The Ballad of Richard Jewell”, o filme contará a verdadeira história do segurança inocente que ajudou a salvar vidas durante o atentado no Parque Olímpico em Atlanta, que mais tarde foi acusado de planejar o ataque. Eric Robert Rudolph se declarou culpado do crime, junto com vários outros atentados, em 2005.

Confira também: Doutor Sono | Assista ao primeiro trailer do filme

O filme também será produzido por Leonardo DiCaprioJonah HillJennifer Davisson Killoran e Kevin Misher com roteiro escrito por Clint Eastwood.

Ainda não existe data de estreia para American Nightmare: The Ballad of Richard Jewell.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: