The Ballad of Richard Jewel | Sam Rockwell e Paul Walter Hauser são confirmados no elenco do filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem promocional de Homem de Ferro 2
Divulgação: Sam Rockwell em Homem de Ferro 2

Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, aos poucos o filme The Ballad of Richard Jewel vai ganhando novidades. E entre elas, as mais recentes envolvem a formação do seu elenco. 

Segundo informações do Variety (via ComingSoon), os atores Sam Rockwell (Três Anúncios Para Um Crime) e Paul Walter Hauser (Late Night, Cobra Kai), estão se juntando ao elenco de The Ballad of Richard Jewel, o próximo filme biográfico de Clint Eastwood baseado no segurança real. 

Rockwell será o advogado que defende Jewell depois que ele é injustamente acusado; Walter irá estrelar como Richard Jewell.

Atualização

O site Coming Soon revelou que a atriz Kathy Bates também foi adicionada ao elenco do projeto como a intérprete de Bobi Jewell, mãe de Richard que trabalhou como reguladora de seguros.

Fim da atualização.

Baseado no artigo de Marie Brenner de 1997 da Vanity Fair “American Nightmare: The Ballad of Richard Jewel”, o filme contará a verdadeira história do segurança inocente que ajudou a salvar vidas durante o atentado no Parque Olímpico em Atlanta, que mais tarde foi acusado de planejar o ataque. Eric Robert Rudolph se declarou culpado do crime, junto com vários outros atentados, em 2005.

Confira também: Doutor Sono | Assista ao primeiro trailer do filme

O filme também será produzido por Leonardo DiCaprio, Jonah Hill, Jennifer Davisson Killoran e Kevin Misher com roteiro escrito por Clint Eastwood.

Ainda não existe data de estreia para American Nightmare: The Ballad of Richard Jewel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.