-publicidade-

The Baby-Sitters Club | Netflix encomenda série baseada nos livros

Série ainda não tem data de estreia definida.

The Baby-Sitters Club
Divulgação

Com diversos projetos originais atualmente em desenvolvimento, a Netflix segue trabalhando na expansão do seu catálogo. E com isso, as informações mais recentes envolvem o anúncio da série The Baby-Sitters Club.

Segundo informações do site Coming Soon, a gigante do streaming encomendou uma temporada composta por 10 episódios baseada nos livros de Ann M. Martin.

O programa acompanhará as amizades e aventuras de cinco melhores amigas, Kristy Thomas, Mary Anne Spier, Claudia Kishi, Stacey McGill e Dawn Schafer, que trabalham como baby-sitters e enquanto também devem lidar com os problemas das suas vidas pessoas em Stoneybrook, Connecticut.

A saga literária The Baby-Sitters Club é composta atualmente por mais de 200 títulos diferentes que são licenciados em 20 países.

- publicidade-

Ann M. Martin, Michael De Luca, Naia Cucukov e Lucy Kitada serão produtores executivos do projeto, enquanto Rachel Shukert (Glow) será a responsável por assumir o cargo de showrunner. Por sua vez, Lucia Aniello (Broad City) assumirá os cargos de diretora e produtora executiva do programa.

Confira também: Se Joga, Charlie | Assista ao trailer da série estrelada por Idris Elba

“Estou espantada com o fato de que há tantos fãs apaixonados do The Baby-Sitters Club depois de todos esses anos, e estou honrada em continuar a ouvir os leitores – agora crescidos, que se tornaram escritores, editores, professores, bibliotecários, cineastas. – que agora afirmam ver um reflexo de si mesmos nas personagens de Kristy e seus amigos. Estou muito entusiasmada com a próxima série na Netflix, e espero que inspire uma nova geração de leitores e líderes em todos os lugares”, afirmou Martin.

Melissa Cobb, vice-presidente de conteúdos para crianças & família da Netflix, acrescentou:

- publicidade -

“Os temas do The Baby-Sitters Club ainda ressoam 30 anos depois que a série de livros original foi lançada e nunca houve um momento mais oportuno para contar uma história aspiracional sobre o empoderamento de jovens empresárias. Juntamente com Ann M. Martin e a equipe da Walden Media, nossa ambição é contemporizar as histórias e aventuras desse icônico grupo de amigas para refletir os problemas modernos”. 

The Baby-Sitters Club ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Baby-Sitters Club | Netflix encomenda série baseada nos livros
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,128FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Baby-Sitters Club | Netflix encomenda série baseada nos livros

Últimas Postagens