Matt Letscher e a atriz Brittany Batchelder
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, agora a série The Angel of Darkness, sequência de The Alienist, voltou a ganhar novidades. E como vem acontecendo, a mais recente envolve a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Deadline (via Spoiler TV), o ator Matt Letscher (The Flash, Legends of Tomorrow) e a atriz Brittany Batchelder (The Alienist) foram confirmados no elenco recorrente da produção.

Letscher vai interpretar o titã do jornal William Randolph Hearst. A riqueza e o poder incomparáveis de Hearst influenciaram a opinião pública em Nova York e em todo o mundo.

Batchelder viverá Joanna, sobrinha de Cyrus Montrose, que retorna a Nova York como aspirante a jornalista que se torna protegida de John Moore (Luke Evans) no New York Times.

Daniel Brühl, Luke Evans e Dakota Fanning retornam para The Ange of Darkness, que mostrará Sara Howard (Fanning), que abriu sua própria agência de detetives, contando com a ajuda do Dr. Laszlo Kreizler (Brühl) e John Moore (Evans) para caçar um assassino indescritível.

O roteirista e produtor indicado ao Emmy Award, Frank Pugliese (House of Cards), atuará como o showrunner de The Angel of Darkness, a continuação do best seller The Alienist, de Caleb Carr.

Confira também: City On A Hill | Assista ao novo vídeo promo da série

Ambientada em 1896, a série The Alienist mostrava um período em que assassinatos de prostitutos estavam dominando a cidade de Nova York. O novo policial Teddy Roosevelt, recentemente nomeado, convida então o Dr. Laszlo Kreizler, um psicólogo criminal – também conhecido como alienista – e o ilustrador do jornal John Moore e Sara Howard, uma secretária ambiciosa determinada a se tornar a primeira detetive da polícia da cidade, para realizarem uma investigação secreta.

The Angel of Darkness ainda não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: