Começando com sua campanha promocional através de vídeos, agora o filme The Amityville Murders, baseado nos macabros assassinatos de 1974, teve o seu primeiro trailer divulgado. 

Assista:

Confira também: Black Mirror: Bandersnatch | Netflix revela detalhes do projeto e confirma futuros títulos interativos

Baseado em eventos reais, o longa acompanha a história assombrosa que antecedeu os acontecidos do filme clássico de 1979. Na noite de 13 de novembro de 1974, Ronald DeFeo, Jr., de 23 anos, pegou o seu rifle e assassinou os seus pais e os quatro irmãos enquanto eles dormiam. Sendo então acusado por seis assassinatos em segundo grau, Defoe alegou autodefesa contra as “vozes” que tramavam contra ele na casa, que na ocasião o mandaram matar toda sua família. 

As inconsistências do caso provocaram desde então teorias da conspiração, junto com histórias sobre possíveis atividades paranormais no lar de Long Island. Além disso, o longa em questão passa a ser a 21ª produção envolvendo os casos macabros de Amityville. 

John RobinsonChelsea RickettsDiane Franklin e Paul Ben-Victor estão no elenco, enquanto Daniel Farrands é responsável pela direção e roteiro do projeto. 

The Amityville Murders será lançado em 08 de fevereiro nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here