-publicidade-

-publicidade-

The 4400 | Canal CW está trabalhando no reboot da série

Ainda não existem informações sobre a possível data de estreia da série.

Imagem da série The 4400
Divulgação

Com a fall season atualmente em andamento, as emissoras já começam a trabalhar aos poucos também em novidades para o seu futuro. E entre elas, agora foi revelado que o canal CW estaria desenvolvendo um reboot da série The 4400.

Segundo informações do site Spoiler TV, o roteiro da nova versão está sendo escrito por Taylor Elmore (Justified) e Craig Sweeny (Limitless, The Code), que por sua vez também devem assumir a produção executiva do projeto.

Além disso, também é destacado que, caso o projeto realmente siga em frente, Elmore também assumirá a função de showrunner.

Na trama da série original, ao longo da história recente, quatro mil e quatrocentos jovens adultos em sua fase reprodutiva desapareceram em todo o mundo. Alguns desaparecimentos ocorreram recentemente há algumas semanas, enquanto outros datam desde o dia em que os soviéticos lançaram o satélite Sputnik em 1957.

Um dia, no ano de 2019, todos os 4.400 apareceram nos locais de seus sequestros originais. Nenhum deles envelheceu um dia e nenhum deles tem lembrança de onde eles estiveram. Os chamados “4400” devem lidar com o seu retorno a um mundo alterado e hostil, além de lidar com a realidade que eles voltaram alterados de maneiras que nenhum deles ainda consegue entender.

Confira também: Survivors’ Club | CW está desenvolvendo série baseada na HQ da Vertigo

Ainda não existem informações sobre elenco, filmagens ou uma possível data de estreia do reboot de The 4400.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

The 4400 | Canal CW está trabalhando no reboot da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias