HomeNotíciasTESTEMUNHA DE ACUSAÇÃO | Ben Affleck pode protagonizar e dirigir a adaptação

TESTEMUNHA DE ACUSAÇÃO | Ben Affleck pode protagonizar e dirigir a adaptação

Mesmo com um calendário recheado de projetos de destaque para os próximos anos, o calendário do cinema Hollywoodiano vai sempre ganhando algumas novidades e criando expectativas. Ben Affleck not1

E agora, segundo informações do site Deadline, Ben Affleck (Argo, Batman vs Superman – A Origem da Justiça) está em negociações com a Fox para dirigir e protagonizar a adaptação de Testemunha de Acusação (Witness of Prosecution), história de Agatha Christie.

Além disso, também é ressaltado no conteúdo que Affleck pode produzir o título em parceria com Matt Damon e Jennnifer Todd (Live By Night). Christopher Keyser (Tyrant) será o roteirista do projeto.

A trama acompanha história de um advogado que precisa defender um homem que está sendo julgado por assassinato. Contudo, a esposa do réu, que poderia inocentá-lo facilmente, decide testemunhar para a promotoria, contra o marido. A história já ganhou um filme em 1957, dirigido por Billy Wilder e protagonizado por Tyrone Power, Marlene Dietrich e Charles Laughton

Não há data prevista para o início da produção ou data de lançamento.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

TESTEMUNHA DE ACUSAÇÃO | Ben Affleck pode protagonizar e dirigir a adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here