-publicidade-

-publicidade-

Tenet | Lançamento do filme é adiado para agosto pela Warner

Filme foi adiado por quase um mês pelo estúdio.

Imagem do filme Tenet

Após o adiamento de diversos filmes ao longo das últimas semanas por conta do Coronavírus, a Warner Bros. Pictures finalmente tomou uma decisão envolvendo o lançamento do filme Tenetnovo projeto de Christopher Nolan (O Cavaleiro das Trevas, Interstelar, Dunkirk). 

Atualização em 26 de junho de 2020:

Após a estreia de Tenet ter sido marcada para 13 de agosto no Brasil, agora o filme o longa que conta com John David Washington (Infiltrados na Klan), e Robert Pattinson (Saga Crepúsculo) como protagonistas também sofreu um adiamento em seu lançamento nos EUA.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Pictures segue reavaliando o cenário nacional e internacional para realizar o lançamento do novo longa de Christopher Nolan. E assim, após ter sido adiado para 31 de julho, o mesmo agora tem sua estreia definida somente para 12 de agosto nos EUA.

Outro ponto também destacado pela publicação é que a Walt Disney em breve deve tomar uma decisão sobre o lançamento de Mulan, que por sua vez também deve ser adiado.

Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group, falou sobre a mudança de data em um comunicado oficial, aproveitando a ocasião também para destacar que o filme A Origem voltará aos cinemas em 17 de julho para a comemoração dos seus 10 anos de lançamento:

“Estamos especialmente emocionados, neste ambiente complexo e em rápida mudança, por levar Tenet, de Christopher Nolan, aos cinemas como um lançamento de tamanho global, com escopo e escala impressionantes, para os cinemas do mundo todo em 31 de julho. Enquanto isso, já faz mais tempo do que qualquer um de nós poderia imaginar desde que assistimos a um filme na tela grande e, para agradecer aos fãs de Chris enquanto contamos até o dia de abertura de ‘Tenet’, também estamos animados em oferecer a eles a obra-prima A Origem nos cinemas para seu 10º aniversário em 17 de julho.

Sobre o filme Tenet

Além de John David Washington (Infiltrados na Klan)Robert Pattinson (Saga Crepúsculo) e Elizabeth Debicki, o filme contará com a participação de Dimple Kapadia (Fugly)Himesh Patel (Yesterday), Aaron Taylor-Johnson (Avengers: Age of Ultron)Michael Caine (The Dark Knight Rises) e Kenneth Branagh (Dunkirk).

Confira também: Tenet | Assista ao novo trailer do filme dirigido por Christopher Nolan

Além de assumir a direção, Nolan também assina o roteiro do longa. Por sua vez, ele usará câmeras IMAX e de 70mm ao longo da produção, algo já comum para o seu estilo cinematográfico.

Mesmo antes de ter detalhes revelados, o projeto de Christopher Nolan vem sendo descrito como “um grande e inovador blockbuster de ação”.

Tenet chegará aos cinemas brasileiros em 13 de agosto.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Tenet | Lançamento do filme é adiado para agosto pela Warner
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,194FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Tenet | Lançamento do filme é adiado para agosto pela Warner

Últimas Notícias