Imagem do filme Tenet

Após o adiamento de diversos filmes ao longo das últimas semanas por conta do Coronavírus, a Warner Bros. Pictures finalmente tomou uma decisão envolvendo o lançamento do filme Tenetnovo projeto de Christopher Nolan (O Cavaleiro das Trevas, Interstelar, Dunkirk). 

Atualização em 26 de junho de 2020:

Após a estreia de Tenet ter sido marcada para 13 de agosto no Brasil, agora o filme o longa que conta com John David Washington (Infiltrados na Klan), e Robert Pattinson (Saga Crepúsculo) como protagonistas também sofreu um adiamento em seu lançamento nos EUA.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Pictures segue reavaliando o cenário nacional e internacional para realizar o lançamento do novo longa de Christopher Nolan. E assim, após ter sido adiado para 31 de julho, o mesmo agora tem sua estreia definida somente para 12 de agosto nos EUA.

Outro ponto também destacado pela publicação é que a Walt Disney em breve deve tomar uma decisão sobre o lançamento de Mulan, que por sua vez também deve ser adiado.

Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group, falou sobre a mudança de data em um comunicado oficial, aproveitando a ocasião também para destacar que o filme A Origem voltará aos cinemas em 17 de julho para a comemoração dos seus 10 anos de lançamento:

“Estamos especialmente emocionados, neste ambiente complexo e em rápida mudança, por levar Tenet, de Christopher Nolan, aos cinemas como um lançamento de tamanho global, com escopo e escala impressionantes, para os cinemas do mundo todo em 31 de julho. Enquanto isso, já faz mais tempo do que qualquer um de nós poderia imaginar desde que assistimos a um filme na tela grande e, para agradecer aos fãs de Chris enquanto contamos até o dia de abertura de ‘Tenet’, também estamos animados em oferecer a eles a obra-prima A Origem nos cinemas para seu 10º aniversário em 17 de julho.

Sobre o filme Tenet

Além de John David Washington (Infiltrados na Klan)Robert Pattinson (Saga Crepúsculo) e Elizabeth Debicki, o filme contará com a participação de Dimple Kapadia (Fugly)Himesh Patel (Yesterday), Aaron Taylor-Johnson (Avengers: Age of Ultron)Michael Caine (The Dark Knight Rises) e Kenneth Branagh (Dunkirk).

Confira também: Tenet | Assista ao novo trailer do filme dirigido por Christopher Nolan

Além de assumir a direção, Nolan também assina o roteiro do longa. Por sua vez, ele usará câmeras IMAX e de 70mm ao longo da produção, algo já comum para o seu estilo cinematográfico.

Mesmo antes de ter detalhes revelados, o projeto de Christopher Nolan vem sendo descrito como “um grande e inovador blockbuster de ação”.

Tenet chegará aos cinemas brasileiros em 13 de agosto.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here