Christopher Nolan
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o novo filme de Christopher Nolan (O Cavaleiro das Trevas, Interstelar, Dunkirk) voltou a aparecer recentemente na mídia. E assim, agora sabemos que o mesmo será chamado de Tenet.

Segundo informações do site Coming Soon, a Warner Bros. Pictures revelou que o novo longa comandado por Nolan será um thriller de espionagem internacional com filmagens que acontecerão em 7 países.

Algumas das locações do projeto reveladas são:

Além disso, o elenco da produção também foi revelado. Além de John David Washington (Infiltrados na Klan)Robert Pattinson (Saga Crepúsculo) e Elizabeth Debicki, o projeto contará com a participação de Dimple Kapadia (Fugly), Aaron Taylor-Johnson (Avengers: Age of Ultron), Michael Caine (The Dark Knight Rises) e Kenneth Branagh (Dunkirk).

Confira também: Os Caça-Fantasmas | Dan Aykroyd revela ter escrito um prelúdio do filme original

Além de assumir a direção, Nolan também assina o roteiro do longa. Por sua vez, ele usará câmeras IMAX e de 70mm ao longo da produção, algo já comum para o seu estilo cinematográfico.

Mesmo antes de ter detalhes revelados, o projeto de Christopher Nolan vem sendo descrito como “um grande e inovador blockbuster de ação”.

Tenet chegará aos cinemas no dia 17 de julho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: