-publicidade-

-publicidade-

Tell Me A Story | Série é renovada para a sua 2ª temporada

A segunda temporada ainda não tem data de estreia definida.

Imagem promocional de Tell Me A Story
Divulgação

Com sua primeira temporada caminhando atualmente para sua conclusão, a série Tell Me A Story segue ganhando destaque na mídia. E, desta vez, a novidade é sobre o seu futuro.

Segundo informações do site Spoiler TV, o serviço de streaming CBS All Access confirmou que a série foi renovada para a sua segunda temporada. 

O anúncio em questão chega no momento da reta final da primeira temporada, que por sua vez terá seu último episódio exibido em 03 de janeiro nos EUA. Além disso, também foi destacado que o novo ano irá um novo conjunto de contos de fadas e personagens.

Criado por Kevin Williamson, as série leva os contos de fadas mais populares do mundo e apresentá-os com uma nova versão, como um thriller psicológico sombrio. A segunda temporada irá explorar um novo conjunto de contos de fadas e personagens, como comenta a Presidente Executiva da CBS All Acess, Julie McNamara:

“A primeira temporada de Tell Me A Story transformou os contos de fadas convencionais em suas cabeças, entrelaçando e modernizando três histórias clássicas em um emocionante thriller para o público de hoje, de uma forma que só Kevin Williamson podeNão podemos esperar para surpreender e entreter os telespectadores com um novo conjunto de contos na próxima temporada.”

Confira também: Os Fugitivos | Assista ao novo vídeo promo da 2ª temporada

A série reimagina os contos de fadas mais amados do mundo como um thriller psicológico escuro e distorcido. Ambientada na moderna cidade de Nova York, a primeira temporada deste drama irá intercalar Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria em uma história épica e subversiva de amor, perda, ganância, vingança. e assassinato. 

A série é escrita por Kevin Williamson (The Vampire Diaries, Scream), que por sua vez ainda será produtor executivo ao lado de Aaron Kaplan e Dana Honor, da Kapital Entertainment. Liz Friedlander (Conviction) irá dirigir os dois primeiros episódios e também será produtora do programa.

A segunda temporada de Tell Me A Story ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

 

 

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias