HomeNotíciasTELL ME A STORY | Sam Jaeger entra para o elenco da série

TELL ME A STORY | Sam Jaeger entra para o elenco da série

Ainda não há uma data de estreia definida para a série.

Imagem promocional de Parenthood
Divulgação: Sam Jaeger em Parenthood

Ganhando novidades aos poucos, a série Tell Me a Story volta a ter destaque na mídia. E assim, o projeto volta a ter mais um nome adicionado ao seu elenco.

Segundo informações do site SpoilerTV, o ator Sam Jaeger (Parenthood) entrou para o elenco da nova série da CBS All Access.

De acordo com a fonte, o mesmo vai interpretar o personagem Tim, um pai solteiro viúvo que ainda está lidando com a morte de sua esposa. Esperando por uma chance de um novo começo e ritmo, o mesmo se muda para Nova York com sua problemática filha, Kayla (Campbell), para viver com a sua mãe, Colleen (Cattrall). Desesperado para lidar com o seu luto, Tim mergulha em trabalho enquanto tenta manter uma filha de coração partido que parece estar se afastando dele a cada dia.

Confira também: THE FLASH | Chandler Riggs quer participar da série do herói

A série reimagina os contos de fadas mais amados do mundo como um thriller psicológico escuro e distorcido. Ambientada na moderna cidade de Nova York, a primeira temporada deste drama irá intercalar Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria em uma história épica e subversiva de amor, perda, ganância, vingança. e assassinato.

A série é escrita por Kevin Williamson (The Vampire Diaries, Scream), que por sua vez ainda será produtor executivo ao lado de Aaron Kaplan e Dana Honor, da Kapital Entertainment. Liz Friedlander (Conviction) irá dirigir os dois primeiros episódios e também será produtora do programa.

Tell Me A Story ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

TELL ME A STORY | Sam Jaeger entra para o elenco da série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here