Tell Me A Story | Paul Wesley viverá um novo personagem na 2ª temporada da série

Nova temporada ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Paul Wesley em The Vampire Diaries
Divulgação

Com a sua primeira temporada já finalizada, e um novo ano garantido pelo serviço de streaming CBS All Access, aos poucos a série Tell Me A Story vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve o seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Paul Wesley, que esteve presente no primeiro ano do programa, foi confirmado como parte dos novos episódios em um novo papel.

Responsável por interpretar Eddie Longo no primeiro ano, um dos irmãos que representavam os 3 porquinhos, ele agora viverá um personagem chamado Tucker.

Trata-se de um romancista que vive em uma cabana isolada trabalhando dia e noite sem dormir tentando provar a sua linda noiva que ele é bom o bastante, mas ele guarda um segredo sombrio que ameaça derrubar o seu mundo.

Criado por Kevin Williamson, as série leva os contos de fadas mais populares do mundo e apresentá-os com uma nova versão, como um thriller psicológico sombrio. A segunda temporada irá explorar um novo conjunto de contos de fadas e personagens, como já adiantado no anúncio da sua renovação.

Confira também: The Batman | Charada e Vagalume são confirmados como vilões do filme

Ambientada na moderna cidade de Nova York, a primeira temporada do drama intercalou tramas baseadas em Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria em uma história épica e subversiva de amor, perda, ganância, vingança. e assassinato.

A série é escrita por Kevin Williamson (The Vampire Diaries, Scream), que por sua vez ainda assume o cargo de produtor executivo ao lado de Aaron Kaplan e Dana Honor, da Kapital Entertainment.

A segunda temporada de Tell Me A Story ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: