Tell Me a Story | Danielle Campbell e Carrie-Anne Moss entram para o elenco da 2ª temporada

Nova temporada ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem de Danielle Campbell em The Originals
Divulgação: Danielle Campbell como Davina em The Originals

Com a sua primeira temporada já finalizada, e um novo ano garantido pelo serviço de streaming CBS All Access, aos poucos a série Tell Me A Story vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve adições ao seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Danielle Campbell (The Originals) também retornará ao elenco da nova temporada. Por sua vez, a atriz Carrie-Anne Moss (Matrix, Jessica Jones) também foi confirmada como parte do novo ano.

Campbell, que interpretou a versão da Chapeuzinho Vermelho no primeiro ano, viverá Olivia, uma mulher forte, inteligente e astuta que deixou sua vida de cidade pequena para trás e se mudou para Nashville para cursar mestrado em Filosofia e Literatura, mas forças do destino fazem com que ela tenha que confiar em sua força e inteligência para sobreviver. Ela está ligada ao enredo inspirado da “Bela Adormecida”, que mostrará Odette Annabelle retratando a nova versão da heroína titular, Maddy.

Moss irá interpretar Rebecca, a mãe de Maddy, (Natalie Alyn Lind) e Jackson (Matt Lauria), que mantém suas emoções sob controle e foi forçada a criar suas filhas sozinha após perder o marido em um acidente de carro, tendo que se esforçar para encontrar um equilíbrio entre o amor, a realidade e a praticidade de estar pronta para começar a se concentrar em si mesma enquanto seus filhos estão crescendo e construindo suas próprias vidas.

Sobre Tell Me A Story

Paul Wesley (The Vampire Diaries), Odette Annable (Supergirl, Banshee),Natalie Alyn Lind (The Gifted, Gotham), Matt Lauria (Kingdom, Parenthood), Eka Darville (Jessica Jones) e Ashley Madekwe (Salem, The Umbrella Academy) foram confirmados anteriormente no novo ano da série.

Explorando todo um novo conjunto de contos de fadas e personagens a cada temporada, a segunda temporada da série contará com os contos de três princesas lendárias como você nunca viu antes. Trata-se de A Bela e a Fera, a Bela Adormecida e a Cinderela.

Criado por Kevin Williamson, as série leva os contos de fadas mais populares do mundo e apresentá-os com uma nova versão, como um thriller psicológico sombrio. A segunda temporada irá explorar um novo conjunto de contos de fadas e personagens, como já adiantado no anúncio da sua renovação.

Confira também: The Batman | Charada e Vagalume são confirmados como vilões do filme

Ambientada na moderna cidade de Nova York, a primeira temporada do drama intercalou tramas baseadas em Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria em uma história épica e subversiva de amor, perda, ganância, vingança. e assassinato.

A série é escrita por Kevin Williamson (The Vampire Diaries, Scream), que por sua vez ainda assume o cargo de produtor executivo ao lado de Aaron Kaplan e Dana Honor, da Kapital Entertainment.

A segunda temporada de Tell Me A Story ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: