-publicidade-

TELL ME A STORY | Criador e atores falam sobre a abordagem da série

Criador e atores de Tell Me A Story em entrevista
Divulgação

Com a sua data de estreia ainda indefinida, a série Tell Me A Story também está marcando presença na San Diego Comic-Con. E assim, alguns comentários surgiram através dos seus protagonistas e seu criador. 

Em uma entrevista ao site TV Line, o ator Paul Wesley falou um pouco sobre o projeto que irá lhe reunir com Kevin Williamson após trabalharem juntos em The Vampire Diaries:

“Até agora, não existe nada de sobrenatural sobre essa série. A trama acontece na cidade de Nova York, é o mundo real. É o mundo moderno. Ou seja, estou trabalhando com o Kevin em uma abordagem totalmente diferente”. 

Ainda sobre o seu novo personagem, Wesley explicou que ele é completamente diferente de Stefan, o seu personagem na série The Vampire Diaries:

“Ele é um completo abandonado. Ele abusa de substâncias, ele obviamente tem um grande trauma em sua vida…e sua vida muda para pior”. 

- publicidade-

Por sua vez, Williamson ainda reforço a diferença completa envolvendo os dois personagens:

“Ele não é igual Stefan. Ele é completamente diferente de qualquer coisa que ele já fez. Estou muito animado para que todos vejam o ator incrível que ele é além de Vampire Diaries”.

Já sobre o personagem de James Wolk (Zoo, The Crazy Ones), o criador da série destacou que ele irá para um lugar sombrio:

- publicidade -

“Ele se parece com esse cara legal, mas ele vai para um lugar muito obscuro”. 

Confira também: TELL ME A STORY | Sam Jaeger entra para o elenco da série

A série reimagina os contos de fadas mais amados do mundo como um thriller psicológico escuro e distorcido. Ambientada na moderna cidade de Nova York, a primeira temporada deste drama irá intercalar Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria em uma história épica e subversiva de amor, perda, ganância, vingança. e assassinato.

A série é escrita por Kevin Williamson (The Vampire Diaries, Scream), que por sua vez ainda será produtor executivo ao lado de Aaron Kaplan e Dana Honor, da Kapital Entertainment. Liz Friedlander (Conviction) irá dirigir os dois primeiros episódios e também será produtora do programa.

Tell Me A Story ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

TELL ME A STORY | Criador e atores falam sobre a abordagem da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,169FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: TELL ME A STORY | Criador e atores falam sobre a abordagem da série

Últimas Postagens