-publicidade-

TELL ME A STORY | 3 novos nomes são confirmados no elenco da série

Série estreia em 31 de outubro nos EUA.

Imagem promocional de Tell Me A Story
Divulgação

Com sua data de estreia já definida, aos poucos a série Tell Me A Story, que contará com o ator Paul Wesley (The Vampire Diaries) no elenco, vai ganhando mais algumas novidades sobre o seu desenvolvimento e elenco.

Agora, segundo informações do site Deadline (via Spoiler TV), os atores Michael Raymond-James (Once Upon a Time, Game of Silence), Kurt Yaeger (Quarry, NCIS: Los Angeles, Sons of Anarchy) e Rarmian Newton (Rise, Dance Academy) foram confirmados na produção.

Raymond-James interpretará Mitch, um trabalhador de colarinho azul que se esforça para sustentar sua esposa, trabalhando para seu sogro altamente grosseiro. Contudo, para lidar com as despesas, Mitch acaba entrando no mundo do crime ao lado do seu irmão, Eddie (Wesley).

Por sua vez, Yaeger viverá Terry, um veterano de guerra que serviu no exterior, em combate, com Hannah (Dania Ramirez). Ele é o amigo mais próximo de Hannah e o aliado mais confiável, sempre estando ao seu lado. E no momento, ela precisa dele mais do que nunca.

- publicidade-

A a última adição é a de Newton, que será o responsável por viver Ethan. Na trama, ele será um colega de escola que se interessa muito pela nova garota, Kayla (Danielle Campbell). Encantador e persistente, Ethan faz amizade com Kayla, mas seus motivos podem ser mais obscuros e mais perigosos do que qualquer consiga notar.

Confira também: TELL ME A STORY | Série ganha data de estreia e seu primeiro trailer

A série reimagina os contos de fadas mais amados do mundo como um thriller psicológico escuro e distorcido. Ambientada na moderna cidade de Nova York, a primeira temporada deste drama irá intercalar Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria em uma história épica e subversiva de amor, perda, ganância, vingança. e assassinato.

Além de Paul Wesley, os nomes de Billy Magnussen, Kim Catrall, Danielle Campbell, James Wolk, Dania Ramirez, Sam Jaegar, Zabryna Guevara, Dorian Missick e Davi Santos foram confirmados anteriormente no projeto.

- publicidade -

A série é escrita por Kevin Williamson (The Vampire Diaries, Scream), que por sua vez ainda será produtor executivo ao lado de Aaron Kaplan e Dana Honor, da Kapital Entertainment. Liz Friedlander (Conviction) irá dirigir os dois primeiros episódios e também será produtora do programa.

Tell Me A Story irá estrear em 31 de outubro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

TELL ME A STORY | 3 novos nomes são confirmados no elenco da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,202FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: TELL ME A STORY | 3 novos nomes são confirmados no elenco da série

Últimas Postagens