-publicidade-

TAU | Netflix adquire os direitos globais do filme

Ainda não existem informações sobre sua data de lançamento.

Imagem de Tau
Divulgação

Segundo informações do site Coming Soon, a plataforma de streaming, Netflix adquiriu direitos globais (excluindo a China) de Tau, thriller de ficção científica de Federico D’Alessandro.

O filme conta com Maika Monroe (Independence Day: O Ressurgimento, Corrente do Mal), Ed Skrein (Deadpool) e Gary Oldman (Darkest Hour) em seu elenco.

Tau acompanha uma estelionatário inteligente, Julia (Monroe), que é a última vítima sequestrada e mantida em cativeiro em uma experiência fatal. A única coisa que está no caminho de sua liberdade é Tau, uma inteligência artificial avançada desenvolvida por Alex (Skrein), seu sequestrador. Julia, deve correr contra o tempo para unir as fronteiras entre o homem e máquina, conectar-se a Tau e conquistar sua liberdade antes de sofrer o mesmo destino que os outros.

Confira também: VIKINGS | Assista ao novo clipe da 5ª temporada

O filme é escrito por Noga Landau. David S. Goyer produziu Teu pela Phantom Four ao lado de Russell Ackerman e John Schoenfelder para a Addictive Pictures e Kevin Turen. Rhea Films coproduziu com Paris Kassidokostas Latsis, Terry Dougas e Jean-Luc De Fanti servindo como produtores executivos junto com Ken Kao, Dan Kao e Luc Etienne.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,086FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: TAU | Netflix adquire os direitos globais do filme

Últimas Postagens